terça-feira, 4 de novembro de 2008

Encontros




Estive, ultimamente, pouco activa no blog porque tenho tido encontros que exigem muito da minha atenção. A Joaninha (o meu rebento de 5 meses) é a principal razão, no entanto, profissionalmente estou também a concluir a tese de mestrado em Educação e Leitura com o título: "o conto infantil como mediador e contentor ao longo do desenvolvimento. Estudo de caso: Projecto Ouvir o Falar das Letras"- e a frequentar a Pós graduação em livro infantil, da Universidade Católica.

Vou dar, sem dúvida, uso a estas mais valias que me têm enriquecido na prática e na consolidação das estruturas teóricas, tão importantes para fundamentar as acções e os projectos a que me dedico diariamente e que trazem ao colo o livro infantil. É aqui, no ouvir.pensar, que pretendo partilhar algumas das minhas descobertas, alguns dos meus encontros e reflexões.

PS - A pós graduação tem um blog: http://olivroinfantil.blogspot.com/

Nenhum comentário: